domingo, 1 de abril de 2007

Jack Herer - A Maconha Salva o Mundo



Como salvar o mundo com a Maconha/Canabis/Cânhamo
Esta é minha missão. Eu vou enviar este trabalho para
Virgin Earth Challenge. Agradeço a todos os companheiros que me encorajam. A idéia é esta:
Plantar Maconha em 600 milhões de hectares de terras secundárias nos Estados Unidos.
Plantar Maconha em 600 milhões de hectares de terras secundárias no Canadá.
Plantar Maconha em 1 a 2 bilhões de hectares de terras secundárias na Rússia e Sibéria.
Plantar Maconha em 1 a 2 bilhões de hectares de terras secundárias na África.
Plantar Maconha em 600 milhões de hectares de terras secundárias na América do Sul.
Plantar Maconha na Austrália.
Plantar Maconha na Ásia.
Plantar Maconha na Europa.
Os únicos combustíveis serão o álcool e o biodiesel de Maconha.
Todos os combustíveis fósseis, óleo, carvão e gás natural não serão mais usados. Eles serão deixados na terra somente para emergência. Por exemplo, quando houve o terremoto de Krakatoa, o sol foi bloqueado por dois anos naquela área.
Todo papel será feito de Maconha. Não cortaremos mais Árvores para a produção de papel. Era assim que se fazia há 130 anos. Isto salvará metade das Árvores do planeta que de outro modo seriam cortadas nos próximos 30 anos. Todas as Árvores seriam mais fortes e maiores.
A maior parte dos materiais de construção seriam feitos de compostos de Maconha.
De 20 a 50 por cento de toda a proteína para alimentação virá das sementes da Maconha. Na China, de 5000 anos até 100 anos atrás, aproximadamente 50% da comida era feita de Maconha, e 20% do alimento da Europa. Na fronteira da China com o Laos,Nepal, Tibete, Afeganistão, subindo até o norte divisa com a Mongólia, 50% de toda a proteína para comida é feita a base de semente de Maconha e 90% de toda a manteiga.
Não usaremos mais algodão para vestuário, a menos que seja cultivado organicamente. Roupas poderiam ser feitas de fibra de Maconha, bambo ou linho.
Dr. Raphael Mechoulam de Israel acredita que 30% de todos os remédios poderiam ser tirado da Maconha e de sua combinação com outras drogas.
As áridas terras do Saara e outros desertos ao redor do mundo serão plantados com Maconha.
Pessoas entre 18 e 30 anos de idade, por todo o mundo, se engajarão num tipo diferente de exército, o exército da Maconha, plantando colhendo e empacotando Maconha. Como recompensa, receberão a faculdade paga pelo governo.
As pessoas viveram dois anos a mais, usando Maconha.
Tudo será muito mais legal. Existira trabalho pra todo mundo. A Indústria Automobilística construirá carros feitos principalmente de Maconha. As companhias de informática montarão computadores feitos de Maconha. Móveis serão feitos de compostos de Maconha.
Maconha cresce em todos os lugares, do Equador ao Ático, dos vales ate em montanhas com altura superior a 1800 metros. Ela é a mais saudável entre as mais de 3 milhões de plantas que vivem em nosso planeta. Ela tem raízes profundas. É a única planta que pode ser cultivada em safras repetidas e assim mesmo a condição do solo só melhora.
As pessoas poderão pagar seus impostos com Maconha.
Eu escrevi meu livro, “O Imperador não usa Roupas”, 25 anos atrás. Eu tenho ensinado as pessoas a salvar o planeta com Maconha/Cânhamo/Canabis, desde 1979.
Se a meta for banir todo o combustível fóssil e seus derivados, assim como o corte de Árvores para papel e construção para salvar o planeta, reverter o “Efeito Estufa” e acabar com o desmatamento, então existe só uma fonte anual renovável capaz de fornecer a maior parte do papel e tecido do mundo, as necessidades de transporte, a energia para as indústrias e residências, enquanto simultaneamente reduz a poluição, regenerando o solo e limpando a atmosfera, tudo isso ao mesmo tempo, pois esta planta já fez isso antes... Esta planta é a Maconha/Cânhamo/Canabis.
Suas raízes crescem até 3 metros em trinta dias, comparado com trinta centímetros das outras culturas anuais. Suas raízes penetram profundamente, pulverizado e aerando o solo. Depois da colheita o sistema radicular se decompõe no solo, revitalizando a terra e tornando-a viva de novo. É a Rainha de todas as plantas.
Toda informação que possuo sobre Maconha/Cânhamo/Canabis foram tiradas de relatórios de Departamentos estaduais e federais de Agricultura, artigos de revista como Mecânica Popular, Ciência Popular, Papel e Polpa Magazine, América Científica, dados de enciclopédias e farmacopéias, e estudos dos últimos 200 anos. Tudo informação publica. O Departamento de Estado Americano esconde fatos de 125 anos atrás, inclusive que desde 4000 anos até 200 anos atrás, 80% da economia mundial era baseada no uso da Maconha/Cânhamo/Canabis para papel, tecido, combustível e alimento. 10% a 20% da economia americana era baseada Maconha/Cânhamo/Canabis, a 125 anos atrás.
Maconha/Cânhamo/Canabis era parte do dia a dia de nossas vidas. Virtualmente todas as propriedades rurais e todos os pedaços de terra nas cidades ao redor dos Estados Unidos e do mundo, há 120 anos, tinham Maconha/Cânhamo/Canabis crescendo a vontade.
Esta enganação do Governo Americano sobre a Maconha/Cânhamo/Canabis me enoja e deveria enojar você também. Depois de três décadas de estudo, não consigo acreditar que o Governo dos Estados Unidos, numa discussão que durou 90 segundos no Congresso, pôde criminalizar a “Maconha” em 1937, sem que o povo entendesse que estavam proibindo o uso do Cânhamo/Canabis, a mais perfeita planta para o planeta. Eles conseguiram inclusive que os outros países proibissem-na logo após a Segunda Guerra Mundial.
De 1740 até 1940, 80% de toda Maconha/Cânhamo/Canabis do mundo era cultivada e industrializada pelos Cossacos e exportada pela Rússia.
De 75% a 90% de todo papel usado desde 100 AC até 1883 era feito de Maconha/Cânhamo/Canabis. Livros (incluindo Bíblias), dinheiro e jornais ao redor do mundo eram principalmente feitos de Maconha/Cânhamo/Canabis.
A 125 anos atrás, de 70% a 90% de toda corda, barbante, cabos, velas de navios, lonas, tecidos, roupas etc., eram feitos de fibra de Maconha/Cânhamo/Canabis, que foi substituída pela invenção da fibra petroquímica feita pela DuPont em 1937.
A fibra da Maconha/Cânhamo/Canabis é 4 vezes mais macia que a do algodão, 4 vezes mais quente, 4 vezes mais absorvente, 3 vezes mais elástica, muito mais durável, é retardante de chamas e não precisa de pesticidas nem adubação.
Cinqüenta por cento de todos os pesticidas produzidos são usados no algodão. Hoje 1% das terras americanas são cobertas por algodão.
A Maconha/Cânhamo/Canabis é como planta, a maior fonte de saúde e cura do nosso planeta e não usa pesticida e herbicida. É a mais saudável planta para o consumo humano e para o próprio planeta.
Oitenta por cento de nossa economia era dependente da Maconha/Cânhamo/Canabis para a produção de papel, fibras e combustível, a 125 atrás. Naquela época se necessitava de 300 horas/homem para se produzir e colher Um hectare de Maconha/Cânhamo/Canabis, porém com a invenção de uma nova colheitadeira, em 1930, este tempo foi reduzido para 2 horas/homem. Isto é o equivalente a reduzir de US$ 6.000 para US$ 40 o custo da mão de obra por hectare, no dólar de hoje. Em 1973 a indústria algodoeira reduziu de 300 para 2 horas/homem para colher e limpar um acre de algodão.
A Maconha/Cânhamo/Canabis dominaria o Mercado do algodão, pois é muito superior ao algodão e é livre de pesticidas. As regras para a Maconha/Cânhamo/Canabis deveriam ser determinadas pelo Mercado, não por uma imposição mandatória, subsídios federais e enormes tarifas, que impedem que o natural suplante o artificial.
De todas as plantas de nosso planeta, nenhuma outra se aproxima do valor nutricional da semente da Maconha/Cânhamo/Canabis. Ela é a única planta na Terra que provem todos os óleos essenciais, num balanço perfeito entre amino ácidos, ácidos graxos, proteína edestrina, tudo combinado em uma única planta, numa formula que a torna a mais digerível para nosso organismo.
Até 1800, o óleo da Maconha/Cânhamo/Canabis era a fonte numero um para a iluminação do mundo. Até 1938 80% das tintas e vernizes eram feitos de óleo de Maconha/Cânhamo/Canabis. O óleo da Maconha/Cânhamo/Canabis não é tóxico e é usado para se fazer óleo Diesel de alto desempenho, óleo para aeronaves e maquinas de precisão, e inclusive é reconhecido como o óleo vegetal “Número Um”. Na tabela de especificações de lubrificantes do Exército e Marinha dos Estados Unidos o óleo de Maconha/Cânhamo/Canabis é classificado como “Número Um” e é o preferido pelos mecânicos militares.
A Maconha/Cânhamo/Canabis é a melhor fonte sustentável de polpa de planta para combustível de biomassa para a produção de carvão, gás, metanol, gasolina e eletricidade de forma natural.
Em 1850, 80% de todo papel, tecido, combustível e óleo era feito de Maconha/Cânhamo/Canabis. Isso foi antes da descoberta do carvão e do petróleo para energia em 1950, antes do começo da permanente e pior poluição já vista na Terra.
Como medicina, o uso mundial da Maconha/Cânhamo/Canabis vai há pelo menos 6000 anos atrás. Lembre-se, de 10% a 20% dos remédios tinham como base a Maconha/Cânhamo/Canabis.

É comprovado sua eficácia no tratamento de dor crônica, câncer, derrame, glaucoma, esclerose múltipla, anemia celular, AIDS, alzheimer e muitas outras enfermidades, incluindo náusea, ansiedade, dor muscular, estimulante de apetite etc.
Em Setembro de 1988, o Chefe Administrativo do DEA – Departamento Anti-Droga Americano, o Juiz de Direito Francis L. Young, decretou: “Maconha, em sua forma natural, é a mais segura substância terapêutica que o homem conhece” e pediu para o DEA reclassificá-la. O DEA se recusou, mantendo-a na classe I (um) das drogas, classe das drogas que “não têm uso medicinal”. Milhares de estudos têm sido realizados ao redor do mundo, documentando o uso medicinal da Maconha/Cânhamo/Canabis. Inglaterra, Espanha, Hungria, Holanda e Estados Unidos, só para citar alguns. Ninguem nunca morreu por uso de Maconha nos últimos 6000 anos de nossa história gravada. Sem contar os mortos pela repressão polícial.
Maconha/Cânhamo/Canabis era usada até 1915 para recuperação de terra lichiviada. Maconha/Cânhamo/Canabis era semeada e deixada para crescer em bancos de areia nas margens de rios e em erosões sem nunca serem colhidas. Ela é a planta “Número Um” da nossa história há ser usada para prevenir e corrigir deslizamento de encosta, assoreamento de rios, e erosão. Tem sido ilegal cultivar a planta “Número Um” do mundo, nos Estados Unidos (no Brasil também) desde 1937. O que mais me deixa indignado é que o governo americano sabia disto.
Pelo fato da Maconha/Cânhamo/Canabis ser tão valiosa, olhe o que aconteceu. Literalmente em 90 segundos, o ato de taxação da Maconha, de 1937 passou no Congresso. Pelo fato de terem usando o desconhecido nome de “Marijuana” ao invés do popular Hemp/Canabis, foi possível a aprovação no Congresso Americano, porque niguém lá sabia do que se tratava.
A Maconha/Cânhamo/Canabis se tornou ilegal e imediatamente foi substituída pelo petróleo carvão e gás natural. Foi feito uma proibição e banimento da planta tão feroz que a palavra “Maconha”, “Cânhamo” e “Canabis” não foram nunca mais usadas nas escolas desde 1940, até os dias de hoje.
O legado da Maconha/Cânhamo/Canabis foi apagado da história contada nas escolas a partir de 1945. Quer uma prova? Pense bem e responda: O que você aprendeu sobre Maconha/Cânhamo/Canabis no primário, no fundamental, no colégio ou mesmo na faculdade? Talvez dos seus pais ou avós? Fora as notícias dos jornais de submundo, nada foi dito, ensinado ou mencionado.
Esta irresponsável atitude do Governo Americano em suprimir continuamente estas informações colocou o mundo em risco mortal. Eu acredito que para salvarmos o planeta, temos que eliminar por completo o uso de combustíveis fósseis.
Maconha/Cânhamo/Canabis, juntamente com energia dólar, do vento, das ondas e hridrálica pode salvar o planeta, fornecendo toda a energia, papel, tecido e de 10% a 20% dos medicamentos que precisamos, naturalmente. Além de tudo isso teríamos uma redução drástica da chuva ácida e poluição química, regeneraríamos o solo do planeta e reverteríamos o efeito estufa. Nenhuma outra planta ou outro ser vivo tem este poder.
Maconha/Cânhamo/Canabis era usada para se fazer mais de 25000 produtos antes de sua criminalização em 1934.
Porque o Governo dos Estados Unidos quer acabar exatamente com esta semente, entre todas as sementes na face da Terra? Eles querem matar a planta mais perfeita do planeta. Nós precisamos parar esta insanidade e terminantemente abolir todas as leis contra a Maconha/Cânhamo/Canabis.
O Advogado Geral da União John Ashcroft, o cabeça do DEA Asa Hutchison e o Kizar das Drogas da Casa Branca John Walters, receberam todos os documentos que provam estes fatos e continuam não aceitando a legalização da Maconha/Cânhamo/Canabis. Por qualquer razão pessoal que seja, eles se recusam a acreditar nos fatos e estão dispostos a sacrificar o futuro de nosso planeta e a saúde de nosso povo, mantendo a Maconha/Cânhamo/Canabis ilegal.
O banimento da Maconha/Cânhamo/Canabis é tão extremo porque a intenção é esconder a verdade. A verdade é que das 300.000 espécies e milhões de subespécies de plantas espalhadas pela Terra, a Maconha/Cânhamo/Canabis é a planta “Número Um” para nossa sobrevivência e qualidade de vida aqui na Terra.
Desde 11 de Setembro de 2001, o Advogado Geral da União John Ashcroft vem chamando os usuários de Maconha de “terroristas”, sendo que o Governo Norte Americano vem “aterrorizando” os usuários de Maconha há mais de 65 anos. São 14 milhões de prisões relacionadas com Maconha/Cânhamo/Canabis nos últimos 65 anos, só nos Estados Unidos. 13 milhões foram nos últimos 30 anos.
O Governo Norte Americano vem mentindo para o mundo desde o começo do século passado. Por interesses econômicos e políticos eles jogam com o futuro de planeta.
Estas informações e conhecimento não podem ser disputados. Você tem que se juntar a esta luta.

Por favor ajude a ptransmitir estes conhecimentos para todos, Obrigado,
Jack Hererwww.jackherer.com2/14/07

38 comentários:

Anônimo disse...

mais um grande texto sobre o esse grande tema!Nestas ultimas décadas tudo ou quase tudo já foi elucidado a respeito desta tão maravilhosa planta,companheira dos humanos em sua caminhada histórica.Oque resta é a luta e porque não,o pedido,vcs que estão no poder,abandonem seus preconceitos e legalizem a maconia(mãe divina,do dialeto iorubá.)Será bom para todos nós.

Anônimo disse...

mais um grande texto sobre um grande tema!Nas ultimas décadas tudo ou quase tudo foi elucidado a respeito de tão maravilhosa planta,companheira dos humanos em sua caminhada histórica.Resta a luta,e porque não,o pedido,vcs que estão no poder,abandonem seus preconceitos,legalizem a maconia(mãe divina, do dialeto iorubá)Será bom para todos nós.

Anônimo disse...

100%!!
apoiado!

Anônimo disse...

Precisamos nos unir, pessoas de bem do bem...fiquei feliz em ler este blog, e assim como muitos, conheço o elo entre a cannabis e Deus... gostaria de contribuir com minha experiencia de vida com meus conhecimentos...e com minha fé em Cristo...
tenho diversos comentarios a respeito..me auto intitulo MR BECKBRAZIL, localizando no google tem alguns pensamentos meus...

segue meu email wisdom.in.beck@gmail.com

possuo um blog porém não estou tendo tempo para me dedicar a ele... http://beckbrazil.blog.terra.com.br/

mais dá para ter uma noção do individuo aqui...

um abraço e continue nesta caminhada...

Anônimo disse...

Concerteza uniso jamais seremos vencidos com a força de jha e shiva e todos que querem a liberação,logo isso passara de sonho para realidade..

ganja ganja nana...


namaskar

cannabissoul.blogspot.com

Unknown disse...

como é que pode tanta informação assim ser apagada...por isso que a maioria das pessoas descreminam a maconha vamos leva essa ideia pra frente e tenta salva

Anônimo disse...

estou formando um grupo de conpanheiros para discursão e meditação sobre o uso da erva sagrada em minha cidade e quero ajuda nesta minha caminhada.

Anônimo disse...

GANJA, ÁRVORE DA VIDA

LuCiO disse...

Esse tipo de texto é muito pouco divulgado ...
Cada nego que le tem de passar para pelo menos 5 pessoas , para q ao menos 1 leia , pois é de um conteudo incontestavel e enriquecedor!!
Um texto que ate quem não tem contacto com a canabis ou é pré-conceituosa pode se interessar e por que não mudar seus conceitos!

Muito boa mesmo !!

Anônimo disse...

Muito bom o texto, concordo plenamente. Porque não legalizar? Porque simplismente como foi mencionado no texto, substituiria todo e qualquer tipo de combustível, energia. O que faria os lucros absurdos que estas dão, diminuir drasticamente com o cultivo de uma "simples" planta, que pode ser plantada por qualquer pessoa. Isso é crítico, ao invés de pensarem no mundo como um todo e nas pessoas que nele vivem, pensam na maneira que mais trará lucros.

Anônimo disse...

vc's vendem ou sabem algum site q vende a semente da maconha??

Quero ter uma planta, cuidar dela como se fosse uma criança em meus braços.

Agradesço desde já,

A Paz de Jah Rastafari para todos nós.

Anônimo disse...

po autoridades brasileiras...nossos hemanos argentinos já estão fumando tranquilamente essa maravilhosa erva em suas casas depois da liberação, enquanto nos temos que estar nos enfiando em matos e mocos porque tem sempre um vizinho que não gosta e pode denunciar por pura ignorância...quando que poderemos ter esse prazer e essa liberdade aqui no brasil ?

Rossi disse...

PLANTA SAGRADAAAAA
EH UM ABSURDO NAO PODERMOS SE QUER USUFLUIR.

jah peace para todos.

Unknown disse...

sou biologa e assim como vc sempre gostei muito de estudar sobre a maconha e seus efeitos, embora eu não seja usuária apoio a legalização.
se trabalho é excelente

Anônimo disse...

eu vou ajudar !! e muito !!

Unknown disse...

è isso ai, porque não ? ;X

erick.r.o.x@hotmail.com precisando de alguma ajuda tamo aê!

Anônimo disse...

é o governo brasileiro nao pensa no que realmente importa a felicidade do povo, a maconha é natural tem diversas aplicaçoes vamo libera A PLANTA

Anônimo disse...

gostei muito infome sobre a maconha esta planta maravilhosa que tem ajudado muitas pessoas com diversos tipos de problemas a viverem melhor ex falta de apetite,insônia,depressão etc...,e parar com esta tese jurrassica de dizer que a maconha que fortalece
o tráfico e de tratar os usuários como se fossem criminosos nossos chega desses comentarios!está na hora de nossos governantes abrirem suas mentes para a verdade liberação já!!!!

Sidney disse...

Quanto antes legalizarem a Cannabis, mais rapido acabaremos com o trafico no Brasil, com certeza pela metade o trafico cairia, pq assim os policiais só teriam que se preocupar com o trafico de Cocaina e Craque pq MACONHA ninguém precisaria mais comprar, porque todos cultivariam em casa, como uma planta qualquer, tenho dito!!!

Unknown disse...

pode a ter servir para combustivel mas ainda achoo uma ideiia ridicula

Anônimo disse...

Excelente Texto!!

Anônimo disse...

Show de bola! O texto é muito esclarecedor!

Unknown disse...

Portugal convosco !

Anônimo disse...

Tratama gente como drogados ou viciados, mas na verdade tentamos encontrar nosso verdadeiro eu atravez desta maravilha, e com ela faremos um mundo bem melhor, basta o rpeconceito ser abandonado e a verdade e conciencia farao com qu tudo um dia melhore!

Unknown disse...

Acredito! O ser humana pode mudar essa historia, mas tem que ser agora!!! Helmp planeta!!! Ras...luz e Paz na caminhada.......

Ane disse...

Logo menos essa neblina que cobre a verdade e faz com que a ignorância e preconceito ceguem os homens sobre essa maravilha de deus, que é a Cannabis Sativa, irá embora... E este será um forte vínculo para a consciência humanitária de um pensamento em busca do benefício de todos.

Rastaman disse...

parabens a todos que brigam pela causa, pois a cannabis é a chave da paz do mundo!

Anônimo disse...

nunca ouvi falar de alguma pessoa que fumou e ficou agressiva ou cometeu algum crime grave salve a erva.

Anônimo disse...

Eu nao sei porque vc tem um blog vangloriando o lula sendo que ele nao legalizou a erva e criou um sistema que resolve o problema da causa e nao a causa do problema que eh da um pao com manteiga pros pobres os considerarem como um rei e ele seguiu muito sim os plano do FHC e hoje em dia o FHC é a favor da liberaçao da erva. abraços irmao!

Fernando Lima Martins disse...

mas vejo que antes de tudo deveriamos pensar em nos preparar para uma nova revolução.
nosso pais tem um dos melhores potenciais pra produção da canabis.
não digo isso pra incentivar o consumo nem nada.
vejo que o plantio seria alem de uma fonte de captação de materia prima de qualidade,haveria tambem uma reforma social.é a causa de muita luta.
imagine a rentabilidade de praticamente tres cultivos associados a um só,subistituiria o cultivo do algodão,cizal,mamona,gira-sol e ainda existe o consulmo do fumo tb não se esquesam rsrsrs
um forte abraço ai pra todos que defendem nossas cusas.

Anônimo disse...

Parabens ! pelo inicio de uma nova era ,onde os conhecimentos aos poucos estão se aflorando , a partir daqueles que buscam um ideal verdadeiro ,onde o preconceito de anos e anos atras deturpam o valor que esta planta tem , parabens..

Jé (: disse...

será que tem jeito de colocar isso em prática?

alex disse...

uma otima ideia é isso ae vaomos la em frente meus parabéns

Anônimo disse...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre blog.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
meilleur taux puis maison de Rachat de Credit

love leather (roupas de couro) disse...

acho que os EUA baniram o uso da maconha por causa do seu enorme potencial e pelo fato da Rússia ser o maior exportador, porém nao está correto ao se dizer que o a maconha deixou de ser utilizada para se utilizar petróleo, carvão mineral em 1950. Acho que a maconha não era utilizada com tanta frequencia como combustível. E acho suas ideias muito utópicas, porém boas se todas os benefícios aí apresentados forem totalmente verdadeiros.

Anônimo disse...

Eu apoio com toda serteza afinal isso e uma gande motivaçao! E tambem nos faz enchergar oque a de mais belo no mundo a vida! Sentimos e comtemplamos o belo e borah p uma vida mais justa e digna so assim cada um podera ser mais feliz... =) legaliza jah pq uma erva natural nao pod nos prejudicar! Abraços da mahdoo a todos que estao nessa luta

Anônimo disse...

nunca nada disso vai acontecer porque hoje em dia, nao tem mais gente pronta a sacrificar-se para ideais. Nos covardes estamos deixando os potentes do mundo acabar com nossa amada terra,colocando a nossa vida, dedicada somente a lixo materiais, na frente das vidas de nossas geracoes futura, primeira coisa que deveria ser feita e parar de ouvir aquelo que a televisao diz, este e o mais potente instrumento de manipulacao das massas,usado pelos potentes para deixar as pessoas nas duvidas que eles sao bonzinhos, e mentira eles nao sao filhos de Deus mas sao adoradores da prata e ouro e alem de alcancar isto sao pronto a matar qualquer coisa que Deus criou com tanto amor, Eu vou dizer o seguinte nao vamos mais a trabalhar a ser cumplices deste sistema de escravidao voltar a raiz e a solucao vamos trabalhar na terra aquela que o Senhor abencoo para nos , mas ninguem esta pronto a renunciar a todas as comodidades q eles criaram p gente porque eles nao querem que agente se autosustenta naturalmente eles querem chupar o nosso sangue e aquelo do nosso filhos eu nao vo deixar e seria pronto a sacrificar a minha vida, vcs estaria prontos vamos a falar na cara desse senhores que a gente nao pertence a ninguem somente a Deus criador de todas as coisas e eles nao sao dignos de viver nesta terra, mentirosos serao castigados. Amen

GORUMBHA disse...

vamos nos unir pra fortificar o elo !!! Irei comprar um sitio e quando estiver tudo preparado ire plantar cannabis também para a produção de fibras para produzirmos nosso próprio vestuário !!! Quem topa vir junto nessa ??!